segunda-feira, 18 de maio de 2015

O DIÁRIO DA MINHA AMIGA



Olá pessoal,


como primeiro post queria explicar para vocês como nasceu esse blog. Quando eu era mais nova tinha vários blogs, flogs e etc rs, e eu sabia mexer em tudo desse mundo, porém com o tempo acabei me afastando disso, hoje em dia com o "boom" que os blog tiveram fico me perguntando como estaria se tivesse continuado. Vcs já passaram por isso? Ficam se perguntando o que teria acontecido se não tivessem desistido daquilo que vcs gostavam? Então, me sinto assim em relação a isso, mas acredito que nunca é tarde de fazer aquilo que a gente gosta, por isso aqui estou eu! : )




Quando pensei em fazer um blog (essa não é a primeira tentativa não rs) pensei em focar o blog em um assunto, mas vi que essa limitação não daria certo, eu gosto de tantas coisas, acredito que tenho tantas coisas para dividir com vcs, minha vida não gira em torno de um assunto, logo não acho justo um blog falar apenas de um assunto, Dai vem o nome do blog O DIÁRIO DA MINHA AMIGA é isso mesmo, um diário de uma garota complexa rsrs que vai compartilhar várias experiências e com o tempo se tornará uma amiga para os leitores (eu realmente espero que sim).




Esse será um diário pra mim, não to fazendo esse blog sem nenhuma pretensão (de ganhar dinheiro essas coisas), mas quero registrar aqui um pouco da minha vida, desabafar, contar minhas alegrias, as minhas tristezas, as minha experiência... Se não der certo pelo menos eu terei tudo isso registrado!


Então como primeiro post eu acho que ta bom, também não quero começar assustando ninguém escrevendo um livro logo de primeira, rs.

É isso, vamos ver no que dá!
beijos e até o próximo post ; )

A.N.



"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar. Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir. Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."

2 comentários:

  1. Que lindo seu objetivo! AH, o nome ficou super legal.
    Boa sorte, sucesso
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah vou adorar acompanhar seu diário por aqui <<3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir